E eu, que dormia no mínimo 7 horas por dia, completo hoje 70 noites sem 3 horas corridas de sono. Em outros tempos achava que não suportaria, mas até com essa rotina - aparentemente dura e desgastante - a gente se acostuma... O primeiro mês foi muito difícil.. O bebê chorava o tempo todo e meus dias não tinham começo nem fim. A chegada da noite era o anúncio de um desespero... Enquanto todos se preparavam para se despedir do dia eu tinha o início do momento mais difícil das minhas 24h. A ansiedade não me deixava sequer cochilar. Um simples gemido dele me deixava atenta... E lá estava eu sentada na cadeira de amamentação. Os olhos arregalados e com olheiras! No entanto, o passar dos dias – e das noites – nos ensina a sentir prazer até mesmo com essa ação...de amamentar durante as madrugadas. Olhar para o rostinho indefeso de um filho nos dá forças para ficar a vida toda acordada. Com dois meses e dez dias, Cayo Felipe ainda não dorme 5 horas seguidas. As vezes dorme quatro, as vezes menos, mas apesar disso acho a noite bem mais tranqüila que o dia. Meu bebê mama muitoooo e, depois de ter superado tantas dificuldades na amamentação, hoje sinto muita, mas muita satisfação em poder suprir essa necessidade e esse ‘dengo’ dele. E vamos em frente...
gostei
ResponderExcluirMenina do céu que loucura deve ser tudo isso, acho q ainda não tenho coragem, que Deus Pai promova a minha hora.
ResponderExcluirAdorei a iniciativa do Blog. Estarei por aqui sempre para ver as peripércias de Cayo Felipe e os aperreios e ternos momentos de sua mãe.
A amiga... acredito que antes da maternidade todas pensam exatamente o que descreve, mas só qdo nos tornamos mãe é que realmente entendemos a grande força que temos... é surpreendente, cada novidade, cada superação... sentimos um grande orgulho de nós mesmas e fico feliz por vc e saiba que todas as suas conquistas estarão sempre sendo aplaudidas de pé por mim...
ResponderExcluirLinda homenagem... essa leitura me fez reviver tudinho novamente... hihihi te dolo
adivinha quem sou eu?!!!rsrsrsrs começa com L e termina com A kkkkkkkkkkkk bj gde
Ai q emocionanteeeeeeeeeeeeee amiga!!! Vc tem um dom incrivel de escrever, desde criança, e sempre nos emociona. Muito lindo!
ResponderExcluir