visitantes

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Descobrindo as palavras


Descobri uma nova maneira de postar...rsrsrsrs Já que me falta tempo fica mais fácil assim.... No vídeo meu pequenino fala mama... Nada melhor de ouvir que essa palavrinha... AMOOOOOO!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Olha o carro



Nunca pensei que CF pudesse gostar desse tipo de carrinho. Tanto que não havia experimentado colocá-lo em um (Achei que ele ficaria tentando sair ou botando a boca na direção). Ontem resolvir fazer o teste e me surpreendi. Ele agiu como se soubesse dirigir (rsrsrs)... Ficou quietinho movimentando a direção e ali permaneceu por vários minutos. Agora já temos como distraí-lo durante a feira no supermercado.

Pula-pula

Fascinado com o 'parque de diversões'..rsrsrs

Como CF só quer chão resolvemos adquirir algo que o deixasse à vontade ( e nós tbm..rsrsrs). Sabemos que o famoso andador não é recomendado e, por isso, compramos um 'pula-pula'... Pois é, um brinquedinho para ele ficar pulando..rsrsrs É como uma cama elástica rodeada de brinquedos (tem espelhinho, música, animais, mordedor..) para distrair o bebê. Divertido, seguro e ajuda a gastar as energias (que meu filhote tem de sobra). Muito engraçado vê-lo pulando sem parar... Para quem se interessar, é da fisher price. Eu recomendo!

Viva meu bebê - 8 meses

Com 8 meses completos no último dia 29 (segunda) meu pequeno parece desconfortável. Reclama o tempo todo, como se sentisse algo (acredito ser reflexo dos dentes que estão para nascer). Enfim fomos ao pediatra que receitou camomilina C (duas vezes ao dia), um medicamento a base de componentes naturais indicado nessa fase de primeira dentição - que causa tanto sofrimento para os bebês. Nos outros quesitos vai tudo muito bem com CF... Tem ganhado o peso esperado e a estatura está ótima. O único 'pequeno contratempo' continua sendo as mamadas constantes (que estão difíceis mudar). Porém, mesmo fazendo o peito de chupeta, CF come bem e de maneira regular durante todo o dia (graças à Deus). Engatinha para todo lado, sobe nos obstáculos e, de pé, fica alguns minutos solto (sem a ajuda de nada). Começa a 'estranhar' as pessoas e está cada vez mais dengoso.