Meus amores, meus Cayos!
Tarefa difícil tentar traduzir um amor de pai... Mais difícil dizer o tamanho do sentimento do meu filhote pelo papai dele. É algo tão grandioso e lindo de se ver que as palavras não coseguiriam decifrar. Hoje, dia dos pais, tento passar um pouco do que seria dito (ou feito) por CF para o querido pai dele. Com apenas 7 meses já percebe-se o tamanho da admiração que o pequeno tem pelo super pai. Um homem que, para ele, é e será referência em todos os sentidos. O melhor amigo, companheiro, super-herói, protetor, a pessoa que ele pode contar em todos os momentos... O seu "idealizador"... Quem sonhou com sua chegada e sonha com o seu futuro... O SEU PAI! Eu, como plateia desse amor sincero e puro, sou grande incentivadora dessa ligação tão natural e forte dos dois.
E, em seu primeiro dia dos pais, CF diria assim: "Meu painho, como eu te amo! Quero crescer para aprender tudo que você tem para me ensinar... Quero viver ao seu lado, sempre! Meu maior ídolo: papai!"
Um Dia dos pais cheio de amor para todos os pais que sabem o que significa esse lindo sentimento. Um FELIZ DIA DOS PAIS para os amados avôs Cid e Moaci!